19 de maio de 2011

Saida de praia


Amei .....
É da Anna Kosturova, vendido na The Trend Boutique, pela bagatela de $229,00

A gripe me pegou ....


ai ai to maus ...... a gripe me pegou ......

11 de maio de 2011

Denuncia

Olá amigas,


hoje recebi uma ligação de uma mulher, de nome Tatiana Elizabeth, dizendo ser do Controle de Qualidade Parceria Visa , Mastercard , Dinner ( todos os cartões ) e Editora Globo, dizendo que com as compras acumuladas, de Out2010 eu tinha direito a premios que ate o momento não havia resgatado, e que a promoção iria ate hoje 11Mai até as 15:00, e para eu resgatar meus premios, bastava eu passar o nr do meu cartão e a data de validade, não era necessario confirmar mais nenhum dado, e eu poderia resgatar os premios.
Não passei os dados e disse que eu ligaria para confirmar, ela me passou o nr ( 18) 2104-2000 informou que era um telefone Voip, a sra em questão esta falando de Presidente Prudente _ SP. Liguei para a operadora do meu cartão que informou não haver nenhum tipo de parceria, inclusive abri um protocolo ( falei com Renan e Felipe e fui muito bem atendida), entrei em contado com a Editora Globo, que também me informou não haver nada desse tipo.
Entrei em contato com o telefone que a Tatiana Elizabeth me informou e é atendido como Editora Globo, dizendo ainda que é a filial de Presidente Prudente, e que poderia entrar em contato com o telefone da central novamente que eles estaria confirmando a promoção, quando indaquei e falei que tinha entrado em contato com a Editora Globo e ele informaram que não tinha nenhuma promoção a sra que atendeu ficou nervosa e falou que era sim uma filial da Editora Globo.
Entrei em contato com a central de atendimento da Editora Globo, novamente, e foram categoricos, " NÃO PASSE NENHUM DADO ".
E aí até quando vamos ser obrigados a continuar a receber esse tipo de ligação, onde podemos denunciar isso e ter realmente uma solução.


bjim

10 de maio de 2011

9 de maio de 2011

8 de maio de 2011

'Alexander McQueen: Savage Beauty

Olá queridissimas,

como sempre olhando daqui e olhando dali ( hoje fiquei o dia todo a toa.....rss ) apareceu esses vestidos lindissimos do Alexandre McQueen.
O evento onde estavam essas beldades nada mais é que o Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala organizada pela Vogue, a East Coast equivale ao Oscar.
Costume Institute exposição é dedicado a Alexander McQueen e intitulado Savage Beleza ......


bjim

'Alexander McQueen: Savage Beauty


Eva Mendes


Madona


'Alexander McQueen: Savage Beauty

Gwyneth Paltrow



Elisabeth Banks

Alexander McQueen: Savage Beauty

Dee Hilfiger

Ashley Greene


Donald Trump e sua Melaina

Look's “Alexander McQueen: Savage Beleza”

Salma Hayek


Taylor Swift


Renee Zellweger


Gisele e sempre Gisele

Gisele Bundchen no Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala
Homenagem da Moda do Ano exposição "Alexander McQueen: Savage Beleza”


É ou não é ??

Estava eu sapeando pela net e vi a Gwyneth Paltrow com esse vestidinho lindo, quando olho a foto de perto, fiquei na dúvida e ou não é croche ??
Que parece , parece, mas será ???!!!!

Ohhh dúvida cruel ........

O q vcs acham ???

Vanessa Hudgens


Olha que gracinha, a Vanessa Hudgens com uma saia de croche e depois com uma regatinha.


bjim

7 de maio de 2011

Dia das Mães

Meus bens mais preciosos ........ amo demais ......... meus filhotes e o maridão



Feliz Dia das Mães


"Só há uma coisa no mundo mais bela que a mulher: a mãe"





Blusa


3 de maio de 2011

Friozinho chegou .....

Oi amigas,

quase não sai da cama hoje, o tempo mudou muiiiiiito aqui em Goiânia, o sol e calor que faz todos os dias, deu lugar para uma tempinho fechado, nublado e fresquinho, daqueles que da vontade de ficar so na cama , curtindo a preguiça.
Adorei esses dois modelos, mas não consegui as receitas .... : ((


bjim

Colete




2 de maio de 2011