18 de junho de 2008

Pelerine verde







5 comentários:

ARTES DA RÔ disse...

OI,Mariana,que bom te descobrir amei teus trabalhos.PARABENS. EU TENHO A REVISTA COM ESSE PERLINE, LINDO ELE.
BJJS
ROSE

Tony Gifs Javas disse...

Olá.. Sou Tony Gifs Javas do Site TonyGifsJavas.com.br e peço que troque o endereço do Site anterior => www.tonygifsjavas.kit.net pelo www.tonygifsjavas.com.br.
Caso esteja utilizando algum utilitário como relógio, calendário, cursor, etc.., deverá trocar o código direto no Site www.tonygifsjavas.com.br, pois do kit.net deixará de funcionar em alguns dias.
::Novidade:: Estou disponibilizando o utilitário LINK-ME para ser colocando em seu blog para divulgá-lo ainda mais aos seus visitantes que também tenha blog. Para solicitar é fácil.. envie um e-mail para tonygifsjavas@gmail.com juntamente com a imagem que represente seu Blog (logo) e o endereço do mesmo que retornarei com o código prontinho para vc inserir em seu Blogs.
Fico no aguardo de seu contato, Obrigado!!
*
*********

Anônimo disse...

Oi Marina, parabéns seu blog é ótimo, ja coloquei nos meus favoritos, amei seus trabalhos.
Eu sou de SP e novata no crochê ameeei esse pelerine verde mas quando imprimo, o gráfico não sai legível, vc teria uma imagem maior do gráfico? Se tiver ficarei muuuuito agradecida.
meu e-mail:cia_designer@terra.com.br
Obrigada
Ci

Anônimo disse...

Oi, achei linndo esse pelegrine, mas tbm não consigo ver direito. Vc poderia me passar a receita? se puder meu email é antenesca@hotmail.com. Muiiito obrigada!

Anônimo disse...

PARARABÉNS PELA POSTAGEM DESTE TRABALHO, É UMA BELÍSSIMA PEÇA, BASTANTE CHARMOSA.
SANDRA